quarta-feira, 10 de junho de 2009



Quantinuando... " Conheçendo o nosso PC e seus ascessórios..."

Como já apredemos a visualizar aonde se encontra a "direita" do mouse...

e como se copia e cola com o mesmo...

Vamos aprender outra forma e muito usada para copiar e colar pelo teclado do nosso PC...


Visualizando na foto aqui ilustrada... podemos vêr as teclas selecionadas e cada função delas...

Mais vou explicar cada uma...


1º passo- Escolhi uma imagem e quero o copiá-la e depois colar nas páginas dos meus amigos(as)

clico no link ( que nos exemplos à baixo serão esclareçidos...)seleciono ele com o mouse arrastando com o mesmo...


2º passo- no meu teclado eu clico e fico apertando (sem tirar o dedo de cima) a tecla " Ctrl"


3º passo- em seguida clico a tecla "Shift" (Alguns tecados ñ vem com o nome e sim um símbolo

de seta (->) pra cima...com o dedo ainda no "Ctrl" e no "Shift" eu clico tbm na tecla (+)


4º passo- Feito isso eu clico por último na tecla (c)

Assim para copiar vc precisa teclar as teclas: " Ctrl+c "


Aprendi a copiar... e para colar??


É basicamente a mesma coisa... a diferença é que para colar ao invés de teclar a tecla (c)

Voçê tecla na tecla (v) que é: "Ctrl+v "




Então... para copiar: "Ctrl+c" e para colar: "Ctrl+v"



Vamos agora aprender outra forma de colar o que copiamos...

No exemplo à baixo....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!Obrigada!! Bjos!!Beth